Saturday, January 31, 2009

O sorriso é o caminho mais curto entre duas almas

A Sorrisos diz que o "sorriso é o caminho mais curto entre duas almas". Eu apaixonei-me por um sorriso, pelos olhos que brilham me olhando quando esse sorriso se revela, pelo tempo que permanece parado ali a olhar para nós, pelo corpo que assim se fixa na minha frente e a pessoa que habita esse corpo. Não sei se o sorriso é "o caminho mais curto entre duas almas". Ainda não o consegui perceber, creio. Pelo menos ainda não se entre duas almas apaixonadas. Mas é um conforto, uma esperança, uma fala não pronunciada sonoramente que se guarda a dois como um segredo incontável. E eu estou mesmo apanhadinha, não estou? Mais não digo. Nem nomes.

2 comments:

Anonymous said...

que tu não dizes nada, nem nomes, já nós sabemos...

Catarina said...

Há coisas que só a nós - os dois na história - dizem respeito :p