Sunday, January 25, 2009

Milhões ouviram e eu quase tive um colapso cardíaco à conta da menina Peck

Que se fique a saber que hoje, dia 25 de Janeiro, pelas 0h17m falaram de mim e para mim na rádio 650 WSM por todos os Estados Unidos da América e mundialmente via internet. A Danielle estaria já preparada para o concerto e eu para ouvi-lo quando - sem que eu o esperasse - a entrevistaram na rádio:
«Tem alguma coisa a dizer em especial a alguém?», perguntaram. «Sim!» - respondeu entusiasticamente - «Quero dizer à minha amiga Catarina em Portugal que espero que esteja a ouvir e que não adormeça entretanto. Estás a ouvir, Catarina? Nem te atrevas a adormecer!». Mais vale nem dizer o resto :o) Danielle, posso atrever-me a respirar? É que apanhei um susto, rapariga! You really caught me, girl!
Someday and somehow I hope you explain that 'Finding a good man' and 'Can't behave' songs you sang tonight ;o) Just to make sure that I got the message right lol

9 comments:

Anonymous said...

heia

isso quer dizer que eu sou amiga duma amiga duma pessoa famosa?

bjs

Linda

Catarina said...

Que saudades, linda! Podes dizer o que quiseres. Eu e a Danielle somos amigas de facto e ela - pelas vendas que tem feito - pode dizer-se famosa! Uau, isto assim até soa a importante!!! ;o)

Anonymous said...

eu venho aqui muitas vezes, menina catarina, também para matar saudades das viagens do expresso para t.n..

e és importante, na vida de muita gente é, senão não te dedicavam momentos de rádio.

beijinhos

Catarina said...

hahahahaha E músicas lololol Também tu és importante na vida de muita gente, Lily. Na minha sem dúvida alguma pelo menos.

Matrioska said...

E és importante na minha!
também venho cá ao estaminé todos os dias da semana :)
bjinhos à menina famosa

Arms said...

Ah! Isto explica as mensagens às quinhentas da noite que me acordaram e que não fiz caso até hoje de manhã... (Eu sei que não é preciso pedir desculpa pela sinceridade porque já ultrapassamos essa barreira há milhões de anos atrás) É que eu fiquei naquela...

Mas, beeeem... isso é que é! Existe alguma gravação online para eu ouvir? Pois. Porque, se for para ouvir de boca, que seja da menina Danielle. E ela que tenha dito coisas boas da minha menina crescida. Porque senão, quem reclama sou eu!! XD

LOL. Brincadeira. Vou já fazer uma pesquisa no YouTube. Hehehe!

Arms said...

~Encontrei alguma coisa. Ui, ela tem uma voz linda. ^__^

Arms said...

Ah. Antes que fiques assustada... Não é a gravação da entrevista em que ela falou de ti. O que é uma pena, porque gostava de ter ouvido.

ª__ª

Catarina said...

E tu achas que eu não pedi já à Dani uma gravação da entrevista? hahahaha ;o)