Saturday, January 10, 2009

Confissões

- Eu já dancei em cima de uma mesa num casamento.
- Eu já fui apanhada com uma vassoura na mão a fazer de guitarra.
- Eu já adormeci bebés a cantar Dolly Parton.
- Eu já estive horas a cantar e a tocar em cima de um palco para amealhar dinheiro para outros.
- Eu já fui expulsa de um restaurante chinês e ainda estou para saber ao certo porquê.
- Eu já estive dois dias seguidos no sofá a ver uma maratona de uma série televisiva.
- Eu já me apaixonei por alguém que não conhecia minimamente.
- Eu já passei uma reunião de trabalho a trocar sms com uma pessoa próxima.
- Eu já escrevi posts que eram mensagens camufladas e surtiram efeito.
- Eu já desmarquei reuniões para ir ter com a pessoa de quem gosto.
Quem quiser que participe nesta "corrente". A ideia é registarmos dez confissões, daquelas que nunca confessamos em hipótese alguma lolol. As minhas, só para que se saiba, não estão organizadas com base em critério algum.

No comments: