Thursday, October 16, 2008

Foto (não) copiada

Não. Eu não me dou com fotocópias. Nem com a máquina de fotocópias. Não sei tirar fotocópias. Não sei carregar nos botões da máquina de fotocópias - não nos certos porque erro sempre e fica mais esticado, menos centrado, meio cortado, ilegível ou ilógico. Não. Não consigo tirar fotocópias. Não acerto com as fotocópias. E a máquina de fotocópias não quer nada comigo. Eu sou o tipo de pessoa a quem, quando notada pela máquina de fotocópias, esta diz sempre não ter mais tonner ou papel no desespero das suas luzes e no desejo de me ver desistir...
Não me peçam para tirar fotocópias. As máquinas também sofrem.

2 comments:

Anonymous said...

LOL! Como eu te compreendo! é preciso tirar um curso... Bolas, bem podiam ter simplificado a coisa!
bjokinhas

Matrioska said...

olha, foi anónimo...
enganei-me...
era eu lá em cima
era e continua a ser eu, ora essa