Monday, April 14, 2008

Ohmygosh!!!

A revista People fez questão de publicar os vencimentos do ano passado de alguns dos casais mais... [digamos] abonados. Ficou o mundo todo de leitores da revista surpreendentemente a saber que Tim McGraw ganha mais uns milhões que a sua bela Faith e que nos lares Keith Urban e Nicole Kidman é ele quem mais contribui para o bem estar. Falamos sempre em quantias acima dos 30 milhões... Compreendo que o mundo se surpreenda, mas o que mais me surpreende a mim são... os milhões num só ano. Mas enfim, talvez seja só eu...

1 comment:

Anonymous said...

E acho muito bem que os maridinhos o façam! E se ganham mais,que contribuam com mais.... Mas com tantos milhões ( Meu Deus,não consigo nem ter a mais pequena noção do que é dispor de tais quantias)podiam ajudar mais os mais desfavorecidos. Eu sei que, quase todos os famosos, participam em campanhas...mas, às vezes,o que para eles é " peanuts" para outros fazem toda a diferença!!!