Thursday, January 17, 2008

"Adulthood"

Por vezes tenho a leve sensação de que ser adulto sucks!

4 comments:

Anonymous said...

Eu não tenho apenas a sensação,tenho a completa certeza!!!!

Rosa said...

Oh, valha-me Deus! Acabei de deixar um comentário num blog, do género "ser crescido sucks". Uhuhuhuh! :)

Anonymous said...

"Adulthood sucks". É
verdade. Mas,pensando bem, eu
gosto de ser adulta...Há momentos na vida que só um adulto tem capacidade (maturidade) para enfrentar.
Adulta,sim,mas conservando aquela maravilhosa sensação de juventude e alegria;gosto de viver;habilidade de esquecer problemas(nem que seja por horas)que só os teenagers e jovens, em geral, possuem. Vivam os adultos "jovens" !!!!!

Anonymous said...

De facto, às vezes o ser adulto é uma porcária [teria utilizado outra palavra, não fosse por pudor ou simplesmente vergonha na cara :-)]... Conseguíssimos nós conservar a inocência e esperança daquele tempo de inquestionamentos [crianças sem consciência] e tudo seria mais fácil. Mas por outro lado, é a crescer que aprendemos e nunca ninguém disse que crescer é fácil.