Saturday, December 22, 2007

Carta ao Pai Natal

Neste dia 22, querido Pai Natal, eu trocava os meus presentes para que ele estivesse vivo. Para não me sentar à mesa em cada almoço ou jantar de convívio e não dar pela falta do seu sorriso envergonhado. Para não olhar para uma das suas muitas obras e lembrar-me, quase inconscientemente, de que terá sido uma das últimas e que, depois desta, nenhuma outra será pensada por nós dois. É já neste dia 22, Pai Natal, que as saudades se amontoam ainda mais nos nossos corações - no meu num jeito que nunca imaginei - e sinto que trocaria todos os meus presentes para que ele estivesse vivo... Ele e todos aqueles que amei e teimo em amar e nunca esquecer.

2 comments:

Anonymous said...

Espero que o meu Natal para o próximo ano seja um bocadinho melhor do que este.... se Deus quiser! Quanto às lembranças ....essas, estão sempre presentes,todos os dias do ano.Chora-se um pouco,às vezes,lembramos o que houve de bom e até de mau e guardamos naquele local especial que existe dentro de nós, e continuamos (a viver)com esperança em dias melhores

Catarina said...

Vou ter muitas saudades dele, mas sei que estará sempre vivo num espacinho dentro de mim.