Wednesday, September 26, 2007

Há dias que têm mais que umas meras 24h

Aos que estiveram ali, que conseguiram tão facilmente fazer-me ficar calada quando tudo queria dizer; que conseguiram emocionar-me como tão poucas vezes antes; que me fizeram sentir que no peito (ainda) há coração e tão cheio do que há de melhor... Não sei o que vos diga, que mais que "obrigada" quando não se consegue verbalizar o quanto se gosta de alguém. Willie Nelson tem razão. O nosso lar é mesmo onde somos felizes. E é bom (finalmente) saber que se tem uma família assim. É uma benção. Uma benção que se renova a cada dia.
E é assim que este dia 25 tem mais que umas meras 24h. Na verdade, jamais será esquecido. É que, como dito anteriormente, este dia 25 foi um dia ASSIM. Obrigada a todos os que estiveram ali. Comigo. Oxalá sejam sempre tão felizes quanto me fazem...

1 comment:

Arms said...

Algo me diz que o dia foi no mínimo fenomenal. Espero teres gostado das prendas! XD