Tuesday, June 05, 2007

Quem as culpas confessa

Ele: É bom estar apaixonado por ti...
Ela: É?
Ele: Só não acho lá muita piada é quando vais embora...
Ela: Mas há alturas em que tenho mesmo de ir embora... Mesmo que vivessemos juntos teria de me vir embora uma vez por outra.
Ele: Bem, mas se vivessemos juntos eu estaria em casa à tua espera ou vice-versa.
Ela: Pois, mas não deixaria de sair, certo? Todos os dias pela manhã para voltar todas as noites pela noite... Estafada e rabugenta...
Ele: Eu tratava de ti com uns miminhos e tal.
Ela: E se eu estivesse mesmo, mesmo muito rabugenta?
Ele: ... Queria um beijo.
Ela: Eu não. Eu queria muitos.
Ele: Eu depois roubava os outros...
Ela: Pois, viraste ladrão, não foi? Já não se pode confiar nas pessoas!!!

3 comments:

Arms said...

E os outros sorriem amiga... E como eles sorriem com o teu sorriso. Que roubem muitos... Ladrões desses fazem falta. LOL!

Anonymous said...

Ah... mas esses ladrões são o máximo...
Melhor ainda são os que nos esperam em casa com um aventalinho escolhido especialmente para esses momentos...

Kala_lilo

Anonymous said...

Ladrões destes, oxalá houvesse muitos.
Eu posso dizer que gostava muito que o Pai Natal, já no próximo Natal, me pusesse um no sapatinho!