Thursday, June 28, 2007

A lista que me pediram

Eu quero... não pensar mais no que estou a pensar.
Eu tenho... bons amigos.
Eu acho... que a Oprah devia conhecer-me.
Eu odeio... mentiras, hipocrisia e afins.
Eu sinto... tudo o que há a sentir.
Eu escuto... sempre.
Eu cheiro... provavelmente ao meu gel de duche de iogurte.
Eu imploro... mas em silêncio.
Eu arrependo-me... de ainda não ter ido a Nashville.
Eu amo... incondicionavelmente.
Eu sinto dor... até quando tenho medo.
Eu sinto falta... de muita gente.
Eu importo-me... com muita muita coisa.
Eu sempre... tento não desiludir.
Eu não fico feliz... quando me magoam.
Eu acredito... em Deus e em algumas pessoas.
Eu danço... sempre que me apetece e quando sozinha (mesmo se mal!!!).
Eu canto... quando ninguém está a ouvir principalmente.
Eu choro... quando não consigo conter as lágrimas.
Eu falho... e zango-me seriamente comigo mesma.
Eu luto... todos os dias.
Eu escrevo... o que as minhas mãos me permitem.
Eu ganho... por vezes fortes dor de cabeça por não saber dizer "não".
Eu perco... demasiadas coisas e demasiadas vezes.
Eu nunca digo... o que poderia dizer e não consigo.
Eu estou... algures.
Eu sou... eu mesma.
Eu fico feliz... com pouco.
Eu tenho esperança... de ter sempre saúde.
Eu preciso... de sorrisos.
Eu deveria... ter estado a trabalhar em vez de responder a isto!!

1 comment:

Anonymous said...

É uma grande lista.....mas não és só tu....a minha lista é igual em aguns itens outros são diferentes, mas o essencial é igual..... somos todos humanos,com os mesmos medos,alegrias,erros,certezas....
Não fiques triste, há mais como tu(oxalá).Bjs