Tuesday, November 07, 2006

Simplificando

Encontrou uma amiga. Não num abraço físico, mas sentiu-o como tal. Até por ver que mesmo longe, mesmo num outro país, o seu apoio lhe é incondicional. Por nada ter de novidade para contar, escreveu num jacto: "Novidades? Bem, tenho casamento marcado para Outubro, porque assim dá tempo de perder uns quilinhos depois do bebé nascer em Julho e me conseguir enfiar no vestido de noiva que o meu melhor amigo me desenhou. Falo-te a esta hora por ter mudado de casa e estar já a viver com o ainda meu noivo e pai do meu bebé". E deixou seguir o texto. Do outro lado uns quantos segundos de silêncio. Depois chega a resposta... "Já pensaste em nomes?"
A vida podia ser tão simples...

1 comment:

Anonymous said...

Simples para quê? O Homem por natureza gosta é de complicar!! Dá mais luta...e é bom andar sempre com os nervos à flor da pele!!!
Claro que há sempre os excluídos, os que gostam da simplicidade...que é sem dúvida a melhor forma de ser e estar na vida!! É o meu ponto de vista :)bjos