Saturday, September 09, 2006

Há dias assim!


Três almofadas... Numa noite inesquecível passada com o termómetro...

É, há dias assim.
Principalmente depois de dias com muito sol na cabeça a ouvir Jazz no meio do Jardim Gulbenkian.
Além de sono - muito sono - tenho febre. Não sou vaidosa mas dispenso ver-me em qualquer espelho hoje. Aliás, nem sei se com a dificuldade que tenho em abrir os olhos conseguirei ver realmente alguma coisa... Mas sabem que mais? Amanhã é outro dia. E os espelhos não vão a lado algum... Já a febre e este mau estar poderiam ir dar uma volta, levando no bolso um bilhete apenas de ida para outro lado qualquer...

3 comments:

Anonymous said...

Oi amiguita, então tas doentinha?! Eu por acaso também não tenho andado nada famosa desta garganta e desta tosse que nem me deixa dormir descansada.. Que coisa... Enfim, acho que isto são consequências deste tempo incerto...
Deixo-te grande beijinho de melhoras para que recuperes rapidamente e possas voltar "à vida" cheia dessa tua energia tão característica e contagiante.
Um beijinho... e vou dando notícias! ;)

Anonymous said...

Então a minha amiga Catarina também adoece? Eu que pensava que as super heroínas (salvo seja, esta palavra é um bocado ambígua:p) não adoeciam!
Tens de ter cuidado com o sol senão ele come-te viva!
Um beijinho muito grande de melhoras

kala_lilo said...

É isso mesmo! É esta maneira de encarar as coisas que faz de ti a bela pessoa que és. E fazendo minhas as tuas palavras, amanhã é outro dia!Nunca te esqueças disto...Beijocas