Sunday, August 20, 2006

No Picadeiro e em outros lugares

Estou para ir ao Picadeiro há anos. É certo que já estive em muitos picadeiros mas neste nunca estive. Largo do Picadeiro. Há anos que me falam n' As Obras Completas de Shakespeare em 97 Minutos. Há anos que penso lá ir. Há anos que quero lá ir. Há anos que ainda não fui. Quando com companhia - sim, porque estas coisas são melhores quando acompanhadas! - lá irei e por lá ficarei os noventa e sete minutos numa cadeira do Teatro-Estúdio Mário Viegas a rir e a chorar com toda a obra de Shakespeare a desenrolar-se página por página na minha frente.
Não façam como eu. Não esperem tanto tempo... Vão até ao Picadeiro! E se eu mais uma vez não passar por lá, sempre me podem dizer o que acharam da peça!
...
Se a vontade for mesmo rir, de 21 de Agosto a 10 de Setembro têm o V Festival Internacional de Máscaras e Comediantes. Que mais? No dia 8 de Setembro no Castelo de S. Jorge A Gargalhada de Yorick. Brilhante. Até lá, podem ir visitar As Vedetas que têm o estendal por agora maravilhosamente montado no Teatro Há-de Ver para os lados de Picoas ou deliciar-se por certo com o I Festival Happy Jazz Lisboa 2006 de 25 a 27 de Agosto pelas ruas do Chiado e da Baixa.
Seja qual for a vossa escolha, tudo isto será por certo boa música para os ouvidos...

No comments: