Saturday, May 20, 2006

Anjos

Não me perguntem a razão. Hoje acredito em anjos. Acredito apenas. Terei descoberto um? Não lhe vejo asas. Não o vejo voar. Não lhe vejo dons especiais. Sinto apenas sempre alegria e o meu sorriso a soltar-se das amarras da correria do quotidiano e a pavonear-se sempre que o encontro. Presos, presos só os meus olhos a ele. É, meninos, hoje acredito em anjos. Só não me perguntem porquê. Bons voos!

6 comments:

Arms said...

:)

Serei eu um dos teus anjinhos sem asas? Os dons já conheces minha amiga!!!

E será esse anjo que pensas ter descoberto, aquele que penso que será?

Anonymous said...

Anjos!!

Eu acho que és um anjo Caty, pois tens o dom da escrita e da palavra.Eu acgo que voas, flutuas pelas palavras que pensas e que escreves... Eu também acredito em anjos, e sabes quem são os meus anjos? Os meus amigos que me fazem sorrir que me fazem sentir feliz. Tu és pois, um anjo... Por isso solta as tuas asas, abre-as e voa, voa...

Anonymous said...

Voa...voa...em direcção a anjos que te façam, realmente, feliz!E não sofrer, pois há anjos fantásticos mas que nos aprisionam com a insegurança, imaturidade e constante oscilação de humor; ora isso, não faz bem à nossa alma 8sobretudo quando é algo que dura...e dura...como aquelas pilhas lol).
E já agora, quem te falou também em anjos?Quem foi? Quem foi?
Talvez esse anjo seja o tal, certamente com o intuito de esclarecer as "mesclas2 de "empadão" e "pasta" (tu sabes...lol).
luz e paz kida Cat!!!
bjs

Anonymous said...

o que um dia me escreveram:

“Sempre que leio seus poemas me sinto livre de novo, para voar para qualquer lugar.Acho que sou um cara que amava a vida , teve obstáculos a mais, e voltou a amá-la novamente.Voe comigo um dia.”

Anonymous said...

kida Cat, os anjos do séc.XXI são um misto de realidade e virtualidade, por isso,voa nessa onda...Bjs e boa sorte!!!(sim, porque se a sorte não for tão plena, envenenas-me com o tal molho de morango da salada...LoL)

kala_lilo said...

Anjos são todos os que nos consolam com as suas "asas invisíveis", um sorriso, uma palavra. E tu, tu não mereces anjos, tu mereces tudo. Porque se formos falar em anjos, também eu acredito em anjos. E também eu acredito em ti. E não pares de voar até onde conseguires, por muito que as tuas "asas" se cansem..