Saturday, April 22, 2006

Corvo

Descobri no final do ano passado que sou um corvo. Ultimamente tenho descoberto muitas coisas, mas esta façanha não esperava. Foi graças a uma amiga. Bem, graças a uma amiga e ao atrevimento generoso e positivo de alguém que tentou definir gente como eu: corvos.
É engraçada a ideia que temos das coisas. Sempre associei os corvos ao preto, mas raramente me encontrarão de preto e, se acaso isso acontecer, será por saudade de alguém ou por uma formalidade qualquer do contrato social de apresentação na mesma.
Mas este corvo que dizem que sou não será assim: negro, percebem? Gosto desta concepção de lua do voo dos patos. Adoro a lua e gosto de patos, por isso acho que me posso dar a esses voos. Diz então que...

"O Corvo é inteligente, esperto e místico. Pessoas Corvo amam a paz, são idealistas e charmosas. Eles esperam a harmonia na comunidade e devem ficar longe de incertezas e inconsistências. O Corvo odeia a solidão e necessita estar rodeado de gente. Ainda que seja agradável e bondoso, vive muito influenciado pelo ambiente que o rodeia. Se é negativo, pode ficar mau-humorado. Também sabe ser idealista e diplomático e gosta que prevaleça a justiça acima de tudo. Veio ao mundo para harmonizar os contrários. No amor, é forte e sensível, mas por demais influenciado pelos desejos e sentimentos de seu parceiro.Aptidão para transformar situações negativas ou estéreis em positivas, e a capacidade de superar as limitações. Dá-se bem com Cervo e Lontra."

Bem, agora que vendi aqui a minha sardinha... ou melhor, que propagandeei a minha condição de corvo, não anda aí nenhum cervo ou lontra que ache poder dar-se bem comigo? (Vá lá... não batam asa pois não as têm!!!!)

Aceitam um conselho? Vejam a lua linda que está esta noite e voem no bando que é a sociedade em que vivemos que eu agora vou bater asa para a harmonia do meu ninho alugado ;) Fiquem bem!

No comments: