Saturday, April 22, 2006

Amor...

Hoje quero partilhar palavras. Umas que me foram ditas... A quem me as disse, obrigada! A todos, que estas palavras vos façam também felizes!

"Se me perguntares se te acho bonita... responder-te-ei que não. Se me perguntares se quero ficar contigo para a eternidade... responder-te-ei que não. Se me perguntares se choraria se te fosses embora... responder-te-ia que não. Na verdade... Tu não és bonita. És linda! E eu não quero ficar contigo para sempre. Eu preciso de ficar contigo para sempre. E, sabes, eu não choraria se te fosses embora. Apenas morreria."

Sejam felizes e não receiem falar a língua do amor! Usá-la é muitas vezes fazer também alguém feliz!

1 comment:

Anonymous said...

Bom Catarina... nem tenho palavras...
Deixaste-me toda arrepiada com este post. É lindo.. até me vieram as lágrimas aos olhos...
beijinhos