Monday, September 29, 2008

E há quem o tenha a transbordar por cada poro

Aquela coragem a que alguns chamam "medo", outros chamam "fuga". Há coisas que só dá para enfrentar de frente e na esperança que passem depressa. Boa sorte!

1 comment:

Anonymous said...

tu e os teus posts codificados..eheh